Após muitos rumores e especulações, a Sony fez a confirmação oficial de que “Days Gone” será adiado. O game teve sua data de lançamento adiada para 2019.

A notícia veio através da confirmação da Sony ao site US Gamer. “Days Gone agora vai ser lançado em 2019. Vamos mantê-lo atualizado sobre a data de lançamento”, confirmou um dos representantes da Sony. Inicialmente, o game estava agendado para ser lançado neste ano de 2018.

Os rumores se iniciaram depois de uma atualização feita nas páginas oficiais de Days Gone. Na atualização feita na última sexta-feira (09), o jogo é datado para ser lançado em 2019. Tanto a PlayStation Store dos Estados Unidos quanto a página brasileira tiveram mudança na data de lançamento do jogo. Uma mostra apenas lançamento para 2019, enquanto a outra mostra lançamento para 31 de dezembro de 2019. Porém, como nada foi confirmado oficialmente, não podemos tomar dia 31 como data oficial de lançamento.

Days Gone
Days Gone
Days Gone
Days Gone

A Sony ainda não deu nenhum parecer sobre o porquê do adiamento de lançamento. A desenvolvedora prometeu dar mais informações atualizadas sobre a nova data de lançamento. Days Gone será um jogo exclusivo do PlayStation 4. Será desenvolvido pela Sony, especificamente no Sony Bend Studio.

Days Gone está na lista dos prováveis jogos que estariam na E3 2018.