A Sony e a Nike anunciaram neste sábado (20), o Nike PG-2, um par de tênis inspirado no console da Sony. O tênis foi um pedido do jogador de basquetebol Paul George do Oklahoma City Thunder, que solicitou a sua fornecedora de material esportivo que fizesse um tênis baseado no PlayStation 4.

O jogador afirma que desde seus 8 anos de idade é fã do console da Sony, seja em sua casa ou na estrada, George afirma que sempre leva o PlayStation 4 com ele. O ala dos Thunders revela que o console sempre lhe incentivou a praticar movimentações e jogadas na vida real, o ajudando a melhorar como jogador, desde a jogadas ou fintas a partir dos vídeo games.

Paul George ainda revela: “Trabalhei com designers da Nike e Sony, fomos buscar inspiração no controle do PS4 e nos símbolos icônicos que têm sido parte de todos os PlayStations para criar um par de tênis que honre o meu jogo dentro e fora de quadra.”

O tênis Nike-PG2 PlayStation Colorway será vendido no mundo todo, e cada par irá vir com um código para poder baixar um tema de Paul George no seu console. O mais novo lançamento estará disponível a partir do dia 10 de Fevereiro. E você ? O que achou do novo lançamento da Nike em parceria com a Sony ? Comente abaixo está novidade!