De acordo com a CD Projekt REDCyberpunk 2077 terá cenas de sexo em 1ª pessoa sem a opção de interatividade e será possível personalizar a genital do protagonista V.

Conforme revelado pelo órgão de classificação indicativa australiano, o jogo também terá profissionais do sexo de diferentes gêneros, sendo classificado para maiores de 18 anos. O relatório revelou que as atividades serão parecidas com as de Grand Theft Auto. Ou seja, haverá sexo pago e possibilidade de romances no game.

Enquanto isso, o ESRB, órgão de classificação etária dos Estados Unidos revelou que será possível personalizar o órgão genital do protagonista. Confira:

O jogo contêm nudez e material sexual: Jogadores podem escolher um gênero e personalizar seus personagens; a customização pode incluir representações de seios, nádegas e genitália, assim como vários tamanhos e combinações de genitais.

O ESRB classificou o jogo para maiores de 17 anos. No Brasil, a classificação segue a australiana, para maiores de 18 anos. No dia 11 de junho, a desenvolvedora trará mais informações na Night City Wire.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro em PlayStation 4Xbox One, PC e Google Stadia.