A Bandai Namco e a Level-5 anunciaram nesta quinta-feira (22) que Ni No Kuni 2: The Revenant Kingdom está finalmente pronto e não será mais adiado, após vários adiamentos e meses de espera por parte dos fãs de JRPG.

O jogo que foi desenvolvido pela Level-5, recebeu mais um vídeo revelado pela Bandai Namco, mostrando um pouco mais dos modos implementados no jogo. A Bandai afirmou que o adiantamento de Janeiro para Março deste ano foi devido a estes modos de jogo que foram implementados.

No vídeo é possível ver um pouco sobre os dois novos modos de jogo, Kingdom e Skirmish. Estes dois modos prometem trazer mecânicas diferentes que irão aumentar suas opções de jogabilidade durante o jogo. Confira o vídeo abaixo apresentado pela Bandai:

Recentemente a Bandai Namco revelou um gameplay de 10 minutos, onde você assume o papel de Roland, um dos personagens jogáveis do jogo, explorando catacumbas cheia de inimigos. No vídeo é possível ver um pouco mais do sistema de combates e níveis que o jogo oferece. Confira o vídeo abaixo:

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será lançado a 23 de Março para PC e PlayStation 4.