O diretor Jonathan Warner confirmou ao site VG247 durante a Gamescom 2018 que Anthem receberá um beta ou uma demo (como ele mesmo disse) antes do lançamento.

O membro da equipe do VG247 fez uma série de perguntas ao diretor sobre o suposto beta. De acordo com o diretor, os jogadores terão oportunidades de jogar o jogo antecipadamente. Ele ainda complementou que isso será explicado durante a PAX. Sendo assim, vale lembrar que a próxima PAX é a PAX West. O evento ocorrerá entre 31 de agosto e 3 de setembro em Seattle, nos EUA. Confira as perguntas do site VG247:

Site: Haverá um beta?
Diretor Jonathan Warner: Um o que?
Site: um beta.
Diretor Jonathan Warner: Ah, uma demonstração. Você terá oportunidades de jogar o jogo cedo e queremos conversar sobre isso na PAX.

Quanto a isso, o diretor explicou sua definição entre demonstração e beta. “Bem, acho que há alguma estranheza nisso. Nós vamos testar o jogo em alfas fechados. E então, o material que será lançado ao público será uma demonstração.

Anthem será lançado em PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 22 de fevereiro de 2019. É provável que a demonstração chegue no início do ano que vem também. Vamos aguardar.