A agência de desenvolvimento Québec International da cidade de Québec no Canadá está contratando 20 profissionais da indústria de games. Conforme revelado, a Ubisoft (responsável por Assassin’s Creed) é uma das empresas contratantes.

De acordo com as informações, a empresa está buscando programadores, artistas de efeitos especiais e especialistas em sistemas e operações (Devops).

Caso você esteja interessado, não perca tempo. As inscrições vão somente até o dia 11 de Agosto. As entrevistas serão realizadas entre os dias 9 e 20 de setembro, via Skype, com os executivos das empresas. As condições empregatícias, tais como remuneração, carga horária e benefícios sociais, serão as mesmas oferecidas a profissionais canadenses.

Um dos requisitos para as vagas é ter conhecimento do idioma francês (língua falada pela maioria na cidade). Ou, também, dependendo da oportunidade, ter conhecimento do inglês. Os interessados devem acessar aqui e completar um perfil com as qualificações, postulando as vagas condizentes com suas competências.

Por fim, os profissionais selecionados assinarão um contrato de trabalho temporário que varia de um a três anos. Além disso, o contrato poderá ser renovado de acordo com a necessidade do contratante. Os trâmites iniciais de imigração serão acompanhados pelo empregador.