Durante a conferência da Acer, que aconteceu nesta manhã de quarta-feira (29) em Berlim, na Alemanha, foi anunciado um novo monitor gamer da série Predator e um monitor da série Nitro.

De acordo com a Acer, o Predator XB273K possui uma tela de 27 polegadas, IPS de ultra-definição, com resolução de 3840×2160 (4K). O monitor ainda conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que elimina os rasgos de tela adaptando-se à taxa de quadros do dispositivo de saída, deixando a jogabilidade “lisa”. Além disso, o monitor apresenta uma taxa de atualização de 144Hz, fornecendo imagens mais suaves à sua jogabilidade.

Em virtude de proporcionar conforto aos jogadores, o monitor possui um design que favorece a adaptabilidade para a forma que lhe for mais confortável. Além disso, o monitor conta com a tecnologia Acer VisionCare, que ajuda proteger a visão após longos períodos de jogatinas.

Por fim, a empresa anunciou o monitor Nitro XV273K de 27 polegadas, com resolução 4K UHD. O monitor possui a tecnologia AMD Radeon FreeSync, que elimina os rasgos de tela e favorece um melhor desempenho em taxas de atualização dinâmicas. Além disso, o monitor conta com 1ms de tempo de resposta e taxa de 144Hz de atualização, além de contar com a tecnologia VisionCare.

O monitor Predator XB273K estará disponível a partir de US$ 1.299 e o Nitro XV273K estará a partir de US$ 899, ambos no quarto trimestre deste ano na América do Norte.