A CD Projekt Red anunciou por meio do twitter que o Xbox One X irá receber um patch para The Witcher 3: Wild Hunt, com melhorias para desfrutar do jogo utilizando os recursos que o console oferece. O Patch ainda está em produção e a CD Projekt Red disse que logo mais “Em Breve”, será lançado. Com direito a 4K e a HDR também e uma turbinada na resolução e no desempenho, o patch vem para alegria dos fãs que possui o console.

A CD Projekt Red em um primeiro momento tinha dito que não traria tais melhorias para os consoles da ultima geração, entretanto ela trouxe e com uma qualidade impressionante que deu outra cara a aventura. Até o momento foi divulgado que o patch terá cerca de 500 MB de tamanho e terá dois modos, onde você pode escolher por deixar o jogo 4K melhorando as texturas, ambiente e muito mais a 30 FPS, ou focar na performance do jogo.

O PS4 recebeu em outubro uma atualização semelhante que trouxe a resolução 4K e aprimorou o jogo. Muito provavelmente a CD Projekt Red irá lançar outro patch com o suporte ao HDR e outros ajustes técnicos que irá melhorar a experiência do jogo.