Son of Sparda, este usuário do fórum ResetEra vazou uma avalanche de informações sobre o possível novo game da franquia da Capcom. Ele alega as informações publicadas por ele é verídico e tem total responsabilidade por elas, ele ainda afirmou que se o vazamento publicado for falso ele aceita o banimento do fórum.

Pelas informações vazadas, o game seria uma sequencia canônica da série, com a data de lançamento entre abril de 2018 a março de 2019. O anúncio do novo game poderia ocorrer neste ano, mas ao que tudo indica no vazamento a Sony teria adiado para a E3 de 2018, isso estaria envolvido em uma espécia de negociação de exclusividade com a Sony. O usuário ainda alega que o game estaria em desenvolvimento há dois anos e teria uma demo antes de seu lançamento.

* SPOILERS * 

Algumas das informações vazadas ao que tudo indica que o jogo irá passar depois de Devil May Cry 4, será possível jogar com mais de um personagem, Dante seria mais sombrio e sério, Trish terá um papel importante na trama e muito mais.

Em relação a performance do jogo e sua jogabilidade, foram vazadas algumas informações; A Trava sobre os inimigos será o padrão e nos consoles o jogo oferecerá 60 frames por segundo, não há uma barra de stamina e o combate manterá o ritmo rápido dos títulos anteriores, só que mais “inteligente”.

Agora resta-nós aguardar os próximos anúncios da Capcom, lembrando que a PlayStation Experience acontece agora em dezembro. E você, o que achou destes vazamentos ?