Com estreia prevista para este ano, a série de The Witcher da Netflix ganhou novas informações nesta última semana. De acordo com a produtora e roteirista Lauren S. Hissrich, a adaptação será feita com base nos livros de Andrzej Sapkowski e não nos jogos.

“Uma das coisas que queremos explorar são todos os tons de cinza dos livros. Os personagens pelos quais você está torcendo no começo podem não ser aqueles para os quais você torce no fim. E os personagens que você odeia que parecem absolutamente malvados são motivados por algo que é realmente relacionável, humano e emocional”.

Além disso, Lauren revelou que a série pretende ser “muito adulta“, mas sem elementos chocantes para tal classificação. “Estou reassistindo diariamente e meus filhos não podem mais olhar para a tela depois de um dele se esgueirou e viu algo que não devia e ficou assustado”, afirmou a produtora. “Eu acho que as pessoas vão ficar surpresas com quantos monstros conseguimos fazer e como eles são integrais para a história”.

Por fim, após ser questionada, Lauren confirmou que a série terá uma referência à famosa cena da banheira. “Temos uma banheira nessa temporada. Eu não vou contar pra vocês quem vai estar nela, mas sim, teremos uma banheira”.

The Witcher cena da Banheira
Reprodução/CD Projekt Red