Team One e Dell declararam que serão parceiras em 2018. Segundo o presidente e idealizador da Team One eSports, Alexandre ‘Kakavel’ Peres, a Team One será a primeira equipe profissional brasileira patrocinada pela Dell.

A Team One, conhecida por coordenar uma das maiores equipes de Counter-Strike: Global Offensive da América Latina e atual campeã brasileira de CBLol, acaba de assinar contrato com a Dell, reconhecida como líder no mercado nacional de computadores. O contrato entre as duas será para melhorar o desempenho das equipes de Counter-Strike: Global Offensive e de League of Legends.

#TeamOneIsComing
#TeamOneIsComing

Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil  informou que:
“O investimento da Dell no desenvolvimento do eSport nacional faz parte da estratégia da companhia em valorizar o talento dos gamers e reconhecer a paixão do brasileiro pelos jogos”.“Os eSports e a parceria com a Team One são fundamentais para nos aproximar do público gamer, entregar inovações e comprovar como os nossos equipamentos se diferenciam em termos de desempenho, funcionalidades e design”.

A Team One venceu os principais torneios de Counter-Strike em 2017 e neste ano vai priorizar os campeonatos internacionais disputando todas as qualificatórias dos principais torneios norte-americanos nos Estados Unidos. Em 2017 foram 14 títulos em duas modalidades: 13 no Counter-Strike: Global Offensive e 1 no League of Legends, conquistando o prestigiado Campeonato Brasileiro. As taças de Counter-Strike foram levantadas nos torneios Legion Challenge, ESEA Brasil Open 25, Copa Brasil de CS:GO, Liga PRO Gamers Club 1, 2, 5, 7, e 8; MAX5 Cup, ITX Gamer Cup, Gamers Club Masters e Geek City.
Team one
Team One

“Vamos começar de baixo”, declara ‘Kakavel’. “O foco é chegar na ESL Pro League, ECS, ELEAGUE, Dreamhack e Major, mas antes teremos de passar pelos torneios rotineiros menores, como ESEA Open e CEVO”, pontuou.

E você? O que está achando das parcerias para as competições 2018? Lembrando que a Team Liquid também já expôs informações sobre o assunto.

Compartilhar