Ontem, segunda feira (15), a Team Liquid, equipe norte-americana oficializou o contrato com a ex line-up do MOPA Team. Os primeiros rumores sobre a contratação se iniciaram em janeiro e ontem através de um comunicado escrito e um vídeo, a Liquid pode nos informar sobre o ocorrido.

“Temos o prazer de anunciar nossos primeiros passos no Rainbow Six Esports com a assinatura da MOPA Team do Brasil. Esta lista, composta por Leo “ziG” Duarte, André “neskwga” Oliveira, Lucas “yuuk” Rodrigues, José “Bullet1” Victor e Thiago “xS3xycake” Reis, vem até nós depois de um ano forte tanto a nível nacional como internacional”. “Com a nossa estreia no R6S e a próxima participação na Rainbow Six Pro League, a Team Liquid é agora um parceiro de franquia de longo prazo da Ubisoft e Rainbow Six Esports. Em 2018, nossas visões são definidas no domínio da região da América Latina e além”, foi o anuncio feito pela Liquid em seu site oficial.

Confira a participação de Leo “ziGueira” Duarte no vídeo de anúncio:

“Muito obrigado, muito gente adivinhou, mas agora estamos oficialmente anunciados. #GoTeamLiquid e tenho certeza que este ano estará cheio de vitórias. “Mira está muito cavala” (“objetivo é muito cavalo”, significa que nosso objetivo está em ponto, afiado)”, disse Zig no vídeo.