Strange Brigade ainda será lançado. No entanto, já existe uma programação para o que será lançado após o lançamento oficial do game. Através de um vídeo, a empresa Rebellion divulgou tudo que teremos no passe de temporada do jogo.

De acordo com o vídeo, o jogo receberá um passe de temporada após o lançamento que trará muitas novidades. Entre elas uma campanha de três partes, novos exploradores e muito mais. Conforme visto, a campanha de três partes trará 3 novos cenários (Isle of the Dead, Sunken Kingdom e Pyramid of Bes).

Também serão recebidos quatro novos exploradores. Entre eles temos:

  • Tessie Caldwell (“Rebelde dos céus”)
  • Patrick “Bash” Conaghan (“Demolidor caçador de ouro”)
  • Anjali Khan (“Caçadora vingativa de demônios”)
  • Hachiro Shimizu (“Inabalável sobrevivente”)

Além de tudo isso, o passe de temporada promete trazer novas roupas, novas armas, novos amuletos e muito mais. Vale lembrar que o passe de temporada está incluído no Digital Deluxe Edition e estará disponível no lançamento por $ 34,99.

Strange Brigade se passa no Egito na década de 1930. A malvada Rainha das Bruxas “Seteki” ressuscitou novamente de sua tumba por onde ficou 4.000 anos. Apenas a tropa de ousados ​​heróis “Strange Brigade” pode resistir ao temível poder de Seteki e seu exército de monstruosidades mumificadas.

“Explore ruínas notáveis, resolva quebra-cabeças perigosos e descubra um tesouro tentador. Tudo isso enquanto abre caminho através de uma série de inimigos mortos-vivos em uma emocionante ação em terceira pessoa. A ação certamente trará à tona seu aventureiro interior.”

Strange Brigade será lançado no dia 28 de agosto em PlayStation 4Xbox One e PC.