A nova atualização de Saint Seiya Online trouxe alguns conteúdos inéditos para o jogo. De acordo com a atualização, a principal adição é uma dungeon na Casa de Gêmeos.

Além disso, também foram adicionados novos itens e armaduras, incluindo a armadura divina de Touro (inédita). Aliás, o jogador deverá ajudar o cavaleiro de ouro Saga em uma batalha interna entre seu lado sombrio e o seu lado bondoso. O objetivo da luta é que o bem vença o mal, revelando o verdadeiro Cavaleiro de Gêmeos.

Também foram adicionadas seis armaduras inéditas. Além disso, o item Insígnia de Touro permitirá o acesso à armadura divina do signo. No entanto, o caminho para conquistá-la não será fácil. Os jogadores deverão superar dungeons de alto nível e derrotar os Cavaleiros de Ouro para conquistá-la. Por fim, a atualização traz o modo Espelho Quebrado, onde os jogadores devem coletar peças que representam os 12 signos do zodíaco. As peças de diferentes cores e formatos precisam ser combinadas para montar um mosaico, fornecendo bônus especiais ao personagem do jogador.