A desenvolvedora Overkill confirmou que Overkill’s The Walking Dead foi adiado para fevereiro de 2019 no PlayStation 4 e Xbox One. O game estava previsto para chegar no dia 6 de novembro de 2018 nos consoles e no PC. No entanto, a versão em PC prossegue com lançamento marcado para novembro.

A produtora Starbreeze explicou o motivo do atraso. De acordo com ela, o jogo será adiado para que a edição física e a virtual do jogo estejam nas lojas na mesma data. Sendo assim, haverá benefícios para as vendas do jogo. Conforme já sabemos, o game será uma mistura de Left 4 Dead com a franquia The Walking Dead. No trailer abaixo você pode ver armas, cenários, combates e muito mais de Overkill’s The Walking Dead. Apesar de ter sido proposto com foco em Left 4 Dead podemos perceber algumas diferenças.

Overkill’s The Walking Dead é um jogo cooperativo de ação e tiro em primeira pessoa em que você e seus amigos lutam contra mortos e vivos. O jogo se passa no universo de The Walking Dead e foi criado em colaboração com Robert Kirkman. Nele, você e seu grupo tentam sobreviver em uma Washington pós-apocalíptica. Ele está sendo desenvolvido pela Overkill e produzido pela Starbreeze. O game chega em fevereiro de 2019 no PlayStation 4 Xbox One e está previsto para chegar no dia 6 de novembro de 2018 em PC.