De acordo com um usuário do reddit, outro suposto jogo baseado na série Harry Potter será lançado. O usuário divulgou um vídeo que continha imagens do suposto jogo. No entanto, o vídeo foi retirado do Youtube. Conforme explicado pelo usuário, o vídeo foi filmado em uma sessão de teste para público. O vídeo mostrava elementos de Hogwarts, personagens customizáveis, aulas como herbologia, exploração da Floresta Proibida e combate contra criaturas mágicas como goblins e trasgos. Além disso, o usuário também divulgou uma descrição a respeito do novo game:

“Passando-se no Mundo Bruxo do Século XIX (1800), este RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto é centrado em seu personagem com habilidades únicas que recebeu uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você é um estudante de quinto ano recém-chegado a Hogwarts que demonstra uma habilidade latente para magia com uma habilidade única de encontrar e identificar restos de um poder antigo guardado.

“Ao chegar, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida. E perigos começam a se formar dentro das paredes do castelo. Junto do Professor Elezar Fig, você embarca em uma jornada por lugares familiares e nunca vistos antes para revelar a verdade por trás destes misteriosos acontecimentos. Em sua jornada você criará poções; aprenderá novos feitiços; e descobrirá criaturas fantásticas. Você lutará contra Bruxos das Trevas, Goblins, e outros inimigos sobrenaturais enquanto descobre a verdade sobre seu destino. O destino do Mundo Bruxo está nas suas mãos.”

Aliás, a sinopse também indica que o jogador poderá escolher entre 8 classes de bruxo diferentes. Também será possível explorar outros locais do Mundo Bruxo além de Hogwarts assim como formar novas amizades e escolher entre ser um personagem bondoso ou abraçar as Artes das Trevas. De acordo com fontes próximas do site Eurogamer, as imagens são reais. Além disso, elas confirmam que o novo jogo do universo de Harry Potter faz parte de um projeto da Warner Bros. Interactive que está em desenvolvimento.

Conforme indicam as informações, o projeto estaria em produção pela Avalanche Software.

Foto vazada.
Foto vazada.