Nesta quarta-feira (29) a EA publicou uma nota sobre o novo jogo da franquia Need for Speed. Como já anunciado anteriormente, a Electronic Arts não estará presente na E3 2019. A empresa fará um evento paralelo à E3 chamado EA Play. Contudo, a empresa revelou que não irá fazer nenhum anuncio em junho sobre o novo jogo.

Vocês vão ouvir mais sobre o próximo título de Need for Speed? Sim. Será lançado neste ano? Sim. Faremos alguma coisa em junho? Não. É simples assim, mas queríamos dar-lhes um aviso antes que começassem a perguntar ‘onde vocês estão?

De acordo com a EA, o novo Need for Speed será comemorativo aos 25 anos da franquia. Desta forma, a empresa quer entregar um jogo memorável, compartilhando um sentimento que os fãs da franquia sentem.

Nosso objetivo é entregar uma jogo memorável de alta velocidade nos 25 anos de NFS, ao invés de uma série de eventos promocionais. O jogo é mais importante – um sentimento que apostamos que vocês compartilham conosco“.

A empresa pretende apostar nos pontos fortes da franquia. Os fãs da série esperam um novo jogo que represente o auge que foi no passado. Os últimos títulos foram muito criticados pela comunidade que acompanha a franquia desde o começo.

Com isso, saibam que estamos aqui, estamos construindo um jogo incrível que mal podemos esperar para mostrar, e na próxima vez que conversamos, vamos fazer as malas e ir para o sul para a apresentação completa. Nos veremos lá“.

Por fim, com esta frase, a EA finalizou a postagem. Podemos esperar novidades para Need for Speed em breve. Qual a sua opinião sobre um novo jogo? Será que teremos um jogo a altura de Need for Speed: Underground 1 e 2?