A Riot Games revelou Neeko, a “Camaleoa Curiosa” e também a 142ª campeã de League of Legends. Além disso, foi divulgado um trailer para revelar a personagem.

Habilidades

De acordo com o trailer, Neeko tem habilidades de disfarces e ilusões. Sendo assim, ela pode disfarçar-se de outro campeão até que precise usar um de seus poderes. Além disso, ela também é capaz de criar um clone de si própria para fugir de situações perigosas. Neeko também possui outras habilidades. A habilidade Blooming Burst, inclui lançar sementes capazes de causar danos a inimigos na área. A Tangle-Barbs, serve para enraizar e danificam personagens afetados. Por fim, a Pop Blossom, que além de causar grandes danos e atordoar oponentes também os enraízam no chão por tempo limitado.

Identifica-se como lésbica

Além disso, Matt Dunn, escritor da narrativa do jogo, revelou em seu Twitter que Neeko, se identifica como lésbica. De acordo com Dunn, a personagem está solteira e à procura de uma companheira. No entanto, ela chegou a se apaixonar por Nidalee, outra personagem do jogo, mas não foi correspondida.

Ela já tem algumas centenas de anos de idade (as expectativas de vida dos Vastaya são bem longas). Mas falando de maturidade, ela está entre o final da adolescência e o começo dos vinte anos“.

Recentemente, a Riot Games em parceria com a Marvel, revelou que League of Legends chegará ao mundo dos quadrinhos. Inclusive, a primeira história da saga já está pronta. Chamada de League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira, contará sobre uma das primeiras campeãs do jogo. Aliás, o lançamento está previsto para 19 de dezembro em plataformas digitais. Uma graphic novel também será lançada em maio de 2019. O escritor da Riot Games, Odian Austin Shafer, fará estreia como roteirista das HQ. Nina Vakueva (HEAVY VINYL) fará as artes.

League of Legends está disponível em PC.