De acordo com a Microsoft, teremos a coleção “Halo: The Master Chief Collection” chegando ao serviço Xbox Game Pass no dia 1 de setembro. A informação foi revelada durante a Gamescom 2018. Além disso também foi confirmada uma atualização para o jogo. Segundo a Microsoft serão disponibilizadas melhorias no matchmaking e tempos de carregamento mais rápidos. Também serão disponibilizadas LAN offline, customização de instalação de conteúdo, visuais aprimorados para o Xbox One X e muito mais.

Halo: The Master Chief Collection será incluído no @XboxGamePass a partir de 1º de setembro. Experimente o Halo CE: Anniversary, o Halo 2: Anniversary, o Halo 3 e o Halo 4. Todos atualizados com melhor correspondência, LAN off-line, tempos de carregamento mais rápidos, aprimoramentos visuais do Xbox One X e muito mais.

Recentemente, o roteirista Jeff Easterling confirmou que Halo Infinite pode ser considerado o sexto título da franquia. Apesar de não ser nomeado assim oficialmente, a confirmação veio através de uma transmissão no canal de Halo no Mixer.