Forza Horizon 4 foi grandiosamente anunciado durante a E3 2018. E o game já pode ser visualizado em partes por alguns fãs do game em PC.

De acordo com uma falha nos sistemas da Windows Store alguns jogadores de PC conseguiram baixar arquivos do game. Obviamente, não é possível jogar o game. No entanto, o vazamento permitiu que os arquivos mostrassem alguns carros que estarão presentes. Os arquivos baixados equivalem a 90,37 GB.

Arquivos vazados.
Arquivos vazados.

Segundo a equipe de desenvolvimento do game, o vazamento foi realmente um erro. Além disso eles aconselham que as pessoas que baixaram excluam o arquivo. Confira o que foi postado na conta oficial de Twitter do game:

“… alguns de vocês notaram os arquivos do jogo Forza Horizon 4 em seus PCs. Isso não foi planejado e você não precisa fazer nada. O jogo final será baixado automaticamente quando for lançado. Se preferir, você pode desinstalar com segurança os arquivos baixados.”

De acordo com as informações, os arquivos vazado incluem 456 carros únicos, totalizando 482 veículos com as edições Forza. A lista está incompleta pois de 100 fabricantes prometidos pelos desenvolvedores, apenas 87 estão presentes. Em um tópico do Reddit você pode conferir a lista completa.

Para finalizar, ficamos sabendo que os gráficos de Forza Horizon 4 estão ganhando grande destaque. E sabe por que? Os cenários do game se parecem muito com a vida real. Em um vídeo feito pela IGN, podemos verificar várias comparações entre os pontos turísticos do game com os da vida real. É bem impressionante a qualidade gráfica e a aproximação da vida real.

Forza Horizon 4 está programado para chegar oficialmente no dia 2 de outubro de 2018. O game vem com versões para Xbox One (com suporte ao Xbox One X) e PCs com Windows 10. Entretanto, nos basta esperar para conferir se os gráficos até então divulgados em trailer serão tão realistas na versão final do game.