Nesta sexta-feira (5), a Bandai Namco divulgou mais um trailer do jogo Dragon Ball FighterZ, desta vez, foi o Príncipe dos Saiyajins que ganhou um trailer exclusivo em sua forma de Super Saiyajin Blue. É possível ver no trailer alguns golpes de Vegeta, como o Galick Ho e o Final Flash enfrentando Goku que também esta em sua forma Blue.

A transformação Blue é descrita como uma transformação acima do Super Saiyajin God, com um poder destrutivo bem maior do que o Super Saiyajin God, podendo assim dizer que seria um Super Saiyajin God Super Saiyajin como é chamada muitas vezes em outros lugares do mundo, inclusive no jogo onde é descrito como “SSGSSJ”. Todavia seguimos o anime/mangá de Dragon Ball Super onde sempre é mencionado como Super Saiyajin Blue. Confira o trailer abaixo:

O jogo ficará disponível em um período de testes a partir do dia 14 deste mês e para quem já comprou o jogo, poderá testa-lo já no dia 13 de Janeiro. Dragon Ball FigherZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.