De acordo com o site GamesBeatDragon Age 4 será revelado oficialmente durante o The Game Awards 2018 pela Bioware. No entanto, é provável que o jogo demore alguns anos (pelo menos 3) até estar pronto. Confira o que disse o repórter Jeff Grub.

“Dragon Age 4 – ou seja lá qual for o nome que levará – está ao menos 3 anos de distância, de acordo com fontes familiarizadas com o estúdio. Esta estimativa pode mudar, mas esta é a expectativa atual na EA. Bioware e a EA nem bateram o martelo em um nome para o novo Dragon Age – embora isto possa ser algo a ser decidido em preparação para o anúncio no The Game Awards.”

Conforme indicado pelo site, o jogo já está no limbo da EA há mais de um ano. Isto porque a Bioware estava se preparando para o lançamento de Anthem. Além disso, ao que tudo indica, o jogo está sendo desenvolvido com o modelo de Anthem de “games como serviço”. Isto também teria levado o antigo diretor criativo da franquia, Mike Laidlaw a sair do projeto. O The Game Awards começa HOJE, 6 de dezembro, a partir das 23h30 (Horário de Brasília).