A revista japonesa Famitsu confirmou que Devil May Cry 5 já está com seu desenvolvimento em 75%.

Em seu artigo, a revista revela várias novidades sobre o game. De acordo com a publicação o novo vilão da franquia será mais forte do que todos os anteriores. Além disso, a revista também confirma informações já reveladas. Entre elas, o fato do jogo ser feito na RE Engine e Hideaki Itsuno ser o diretor no comando e desenvolvimento.

No trailer de apresentação exibido na E3 vemos Nero como protagonista e Dante no final. Na história, Red Grave City foi dominada por uma árvore demoníaca gigantesca que se alimenta de sangue humano. Na trama, Nero vai contar com as armas Red Queen e Blue Rose. Além disso, ele contará com seu novo braço Devil Breaker agora que ele está trabalhando para Dante na companhia Devil May Cry.

A Capcom ainda não divulgou a data de lançamento de Devil May Cry 5. No entanto, um comunicado deu a entender que o game chegará às lojas antes de abril de 2019. O jogo já tem versões confirmadas em PlayStation 4, Xbox One e PC. Devil May Cry 4 foi lançado em 2008. Nos basta esperar para receber mais informações sobre o novo game.