O site japonês Dengeki Online fez uma entrevista com três criadores de Devil May Cry 5. Os criadores revelaram um pouco mais da história do jogo.

De acordo com o diretor Hideaki Itsuno, o foco da história se baseará em Nero e o que se tornou sua vida após conhecer Dante. Ou seja, pode ser que vejamos momentos emotivos no enredo. Além disso, o diretor também falou sobre Kyrie, interesse amoroso de Nero que não apareceu no primeiro trailer de DMC5. Hideaki Itsuno ainda contou que há uma razão para a barba de Dante ter crescido. De acordo com ele a explicação será detalhada no jogo.

Nero
Nero
Devil May Cry
Dante

Além disso ele também disse que haverá explicações sobre o terceiro personagem da foto oficial do jogo. O diretor também falou sobre a mecânica de Nico. A mecânica ajudará Nero com os braços mecânicos Devil Bringers e focará em manter o máximo de poder possível no braços.

Nico
Nico
Devil May Cry 5
Devil May Cry 5

Por fim, o diretor ainda revela uma informação que pode espantar os fãs. De acordo com ele o desenvolvimento do quinto jogo da franquia já estava em produção desde que Devil May Cry 4 estava sendo produzido.

Devil May Cry 5 chega em 2019 ainda sem data definida. O game chegará em PlayStation 4, Xbox One e PC.