Call of Duty: Black Ops 4 foi confirmado e será lançado dia 12 de outubro deste ano. O game será lançado para para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Alguns rumores apontam para que haja uma versão para Nintendo Switch.

A confirmação veio ontem, na quinta-feira (08) através de uma postagem de twitter feita pelo produtor Geoff Keighley. O novo game de tiros será desenvolvido pela Treyarch e terá mais detalhes divulgados no dia 17 de Maio em um evento realizado para os fãs.

Ainda não foram revelados nenhum detalhe do cenário ou de jogabilidade. Porém, um pequeno teaser de 30 segundos foi divulgado para apimentar mais ainda a ansiedade dos fãs. No fim do teaser aparece a seguinte frase: “Esqueça o que você sabe”. A frase pode dar muitas ideias. Uma delas é de que o jogo não terá temática futurista, o que muitos estavam esperando.

Confira o teaser:

Call of Duty: Black Ops 3 foi lançado em 2015. Mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 4 vem aí dia 17 de maio. Call of Duty WWII teve seu primeiro DLC Zumbi divulgado, não deixe de conferir.