Vida Universitária é a nova expansão de The Sims 4 e já está disponível trazendo a Universidade de Britechester e o Instituto Foxbury ao jogo.

Os cheats da expansão e de todo o jogo podem ser conferidos aqui.

Morando no Câmpus

De acordo com o site oficial da EA, há muitas novidades para explorar. A partir de agora os estudante poderão escolher entre morar no câmpus ou fora dele. Aliás, será possível andar pela universidade de bicicleta. Ao se matricular em qualquer uma das faculdades seu Sim poderá escolher um alojamento se decidir morar no câmpus.

Haverá palestras para assistir, trabalhos com período para entrega, apresentações para fazer e muitas aulas para comparecer (ou matar). Além disso, quanto mais os Sims se dedicam nas aulas melhor serão suas futuras carreiras e sucesso.

Atividades extracurriculares

Algumas atividades extras estão disponíveis como pingue-pongue com suco, passar o tempo com seus colegas de quarto ou participar de organizações estudantis, como as de robótica, debate ou arte. Além disso, também existe uma misteriosa sociedade secreta em busca de novos integrantes.

Autoexpressão

Os Sims terão todo o direito de autoexpressão. Será possível decorar seu alojamento e se vestir conforme quiser para ir as aulas.

Universidade de Britechester

O ensino superior desta instituição foca em formar estudantes cultos e inteligentes. Ela oferece as graduações Biologia, Ciência da Computação, Economia, Física, Psicologia e Vilania. Além disso, também oferece as graduações de distinção História da Arte, Artes Culinárias, Teatro, Belas-Artes, História, Letras e Literatura e Comunicação.

Instituto Foxbury

Essa instituição oferece um câmpus mais moderno, focado na criação de líderes inovadores. As graduações oferecidas são História da Arte, Artes Culinárias, Teatro, Belas-Artes, História, Letras e Literatura e Comunicação. As graduações de distinção são Biologia, Ciência da Computação, Economia, Física, Psicologia e Vilania.

Ajuda Financeira

As faculdades são pagas! Antes de começar a fazer as malas, é bom pesquisar como fazer para pagar os estudos. Há muitas bolsas e financiamentos disponíveis para alunos com talento acadêmico e atlético, além de bolsas baseadas em necessidades. Se o seu Sim já iniciou sua vida profissional e quer avançar seus estudos, pode obter uma bolsa de carreira. Você poderá descobrir quais bolsas estão disponíveis para ajudar os seus Sims a cobrir os custos com a faculdade.

Seus Sims também terão a chance de fazer empréstimos estudantis a fim de financiar sua educação, mas os pagamentos começarão a vencer assim que eles se formarem.

Vida Universitária está disponível em PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4.