Fim do mistério! A MiBR finalmente revelou seu novo treinador, o sérvio Janko “YNk” Paunovic. Anteriormente, a equipe havia revelado um pequeno vídeo indicando que havia encontrado um novo treinador.

O novo coach da MiBR já foi jogador de Counter-Strike 1.6 e de Counter-Strike: Global Offensive, além de trabalhar como analista de torneios e eventos de CS:GO. Gabriel “FalleN” Toledo comentou a chegada do novo coach:

“Estou muito animado em trabalhar com o Janko. A primeira vez em que eu assisti a sua análise em um torneio, me impressionou porque ele estava apontando coisas específicas que na maioria das vezes ficam fora do espectro para jogadores medianos. Eu até mesmo tuitei na época: esse cara sabe o que é o real CS!”

“Ele sempre teve minha admiração a esse respeito e, pelas conversas que tivemos juntos sobre treinar o time, senti que ele é o cara certo que pode nos ajudar a alcançar o que queremos – se tornar o melhor time do mundo mais uma vez”, continuou. “Esperamos aprender muito e ter uma cultura de trabalho diferente para apimentar as coisas em nossa equipe.”

O novo coach da MiBR se juntará ao elenco durante o bootcamp em Madrid no dia 13 de agosto. A MiBR vai voltar a disputar um campeonato em 24 de agosto, pela ZOTAC Cup Masters 2018 Grand Finals.