A Epic Games divulgou um trailer surpreendente do novo capítulo (Capítulo 2) de Fortnite mostrando o que aconteceu após o fim da Temporada X.

Conforme sabemos, a temporada foi encerrada com um “buraco negro”. No domingo (13), o personagem conhecido como o Visitante lançou um foguete na área de Depósito Empoeirado. Quando o foguete explodiu, foi criada uma fenda que trouxe misseis menores. Eles colidiram até que o meteoro do fim da Temporada 3 (de onde veio o Visitante) colidiu com a ilha. Formou-se então um buraco negro que sugou tudo ao redor.

Durante dois dias, os servidores do jogo permaneceram offline, assustando alguns jogadores que não estavam entendendo nada. Além disso, nada da Epic se pronunciar até então. No entanto, até foram vazadas imagens do novo passe de temporada do jogo.

E para acabar com a ansiedade dos fãs, após dois dias, nesta terça-feira (15) a Epic revelou um novo trailer com as novidades do “Capítulo 2”. Confira:

Conforme podemos ver, o mapa será completamente diferente. Além disso, serão adicionadas novas armas, mecânicas (incluindo aquáticas – navegar, pescar e nadar) e treze regiões inéditas.

O arsenal poderá ser personalizado e aprimorado na bancada de aprimoramento. Além disso, haverá um novo passe de batalha com novas skins.