Nesta quinta-feira (11) a Konami anunciou uma parceria com o FC Bayern München para eFootball PES 2020. De acordo com a parceria, o próximo título da franquia irá contar com as versões digitalizadas dos atletas do clube e de seu estádio, o Allianz Arena.

Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento e negócios e marcas da Konami, disse: “A KONAMI patrocina o futebol alemão há muito tempo, então estamos muito felizes em nos tornarmos um parceiro Platinum de primeira divisão do FC Bayern, o clube alemão mais bem-sucedido da história” .

E completou: “A cada ano, nossa equipe de desenvolvimento continua a superar as expectativas, e estamos muito orgulhosos de apresentar o épico Allianz Arena e os jogadores do FC Bayern em todo o seu esplendor no eFootball PES 2020”.

O presidente do FC Bayern München AG, Karl-Heinz Rummenigge, disse:“Estamos muito satisfeitos em iniciar uma parceria de longo prazo com a Konami, uma empresa japonesa rica em tradição e fabricante mundialmente renomada de jogos para computador e videogames, e por nossos jogadores profissionais e o Allianz Arena serem incluídos no próximo jogo de simulação de futebol, o ‘eFootball PES 2020’, a partir de setembro”.

Além disso, o meia alemão Serge Gnabry fará parte do elenco de embaixadores oficiais do game.

eFootball PES 2020 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, em 10 de setembro.