Quem está acostumado com os simuladores de pegada mais realista da Codemasters, como a série F1, agora terá um novo jogo da desenvolvedora para desestressar e acelerar sem medo. Trata-se de Onrush, apresentado durante a conferência da Sony na Paris Games Week 2017.
O título é bastante colorido e cheio de carros diferentes — incluindo motos e quadriciclos competindo entre si. Até agora, só foi possível conferir uma das pistas, que tem neve e um piso que alterna entre estrada e terra. O amortecimento dos veículos parece importar bastante aqui e manobras em rampas e desfiladeiros não parecem ser problema.
Confira o trailer:

 

Segundo a desenvolvedora, chegar em primeiro lugar não é o objetivo final, mas sim correr com estilo e encher a barra RUSH, um movimento especial que pode mudar toda a corrida.
“Estamos muito animados de finalmente poder falar de On Rush. O time cresceu jogando grandes e icônicos jogos de corrida arcade, então é ótimo ter a oportunidade de reimaginar essas experiências nos consoles atuais e trazer algo fresco ao mercado. Acreditamos que isso é algo que os jogadores estavam ansiosos”, afirmou a empresa.
On Rush será lançado no inverno do ano que vem no Hemisfério Sul, o que significa alguma janela entre junho e setembro de 2018. Até agora, PS4 e Xbox One estão confirmados como plataformas.