Baseado no anime homônimo, The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia acaba de ganhar um novo trailer. Dessa vez, a Bandai Namco montou um vídeo que mostra dois novos modos de jogo e mais detalhes da trama do título, que seguirá os passos da animação japonesa.

Outro destaque que ficou claro que o game trará personagens inéditos do anime, já abordando parte da segunda temporada da obra. Portanto, podemos esperar por ainda mais heróis e vilões na lista de seleção. Sem dúvidas, o game parece ter um sistema de combate interessante, pegando referências de Dragon Ball Xenoverse e Dissidia Final Fantasy.

Como você pode ver no vídeo abaixo, haverá um modo aventura, no qual você pode andar pelo mapa e procurar quests para fazer (inclusive, um dos objetivos é aumentar a barra de rumores sobre a equipe), e um modo multiplayer local e online para sair na porrada com os amigos e oponentes do mundo todo. Confira:

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia chegará no dia 9 de fevereiro de 2018 exclusivamente ao Playstation 4 – pelo menos por enquanto.

Fonte: Voxel