Enquanto a segunda temporada de The Seven Deadly Sins “Nanatsu no Taizai” não chega, o anime ganhou um pôster inédito para aumentar ainda mais o hype dos fãs, que estão na espera desde 2015, quando foi lançado somente 4 episódios que alguns até chegaram dizer que “era a segunda temporada”.

The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments, a nova temporada tem previsão para chegar à Netflix dia 17 de fevereiro, “para quem assiste legendado o anime será lançado semanalmente a partir do dia 6 de janeiro”,  foi divulgado ainda que a franquia terá um filme animado que está previsto para o segundo semestre de 2018. Lembrando que o anime ainda terá o jogo The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia para PlayStation 4, que será lançado dia 9 de fevereiro.

No pôster podemos ver o amado protagonista Meliodas, com sua arma sagrada que será revelada na segunda temporada, e ao fundo Zeldris que faz parte de uma organização intitulada “Dez Mandamentos”. A história da segunda temporada gira em torno do rompimento do selo que prendia os membros do clã demônio, e na batalha contra a organização Dez Mandamentos que são membros do clã demônio.

Confira o trailer da segunda temporada que foi divulgado: