A Quarter Circle Games anunciou para este ano de 2018 um novo jogo de terror baseado no incidente de Roswell. The Peterson Case será inspirado no caso Roswell de 1947, que ficou conhecido após um OVNI cair em Roswell, estado do Novo México.

Naquela época o governo americano afirmou que se tratava de um balão meteorológico que caiu em um rancho, algo que até hoje é desmentido por várias teorias da conspiração que afirmam que era uma nave com extraterrestres. Em The Peterson Case, você vai controlar o detetive Franklin Reinhardt e vai explorar uma casa deserta, onde você vai desenrolar todos o quebra-cabeça para saber onde está os moradores desaparecidos.

Em um 1947, próximo a um local do incidente de Roswell, você vai jogar com um detetive experiente, convocado para encontrar informações e pistas sobre o misterioso desaparecimento de uma família. Reinhardt logo descobre que há uma presença sobrenatural dentro da casa, mas será que ele pode resolver este caso antes que seja muito tarde?

Os desenvolvedores afirmam que o jogo vai ter um equilíbrio perfeito entre terror, uma narrativa com muita suspense e vários quebras-cabeças para envolver os jogadores. The Peterson Case não tem data de lançamento ainda divulgada, mas a Quarter Circle Games revelou que o jogo chegará ainda em 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Confira o trailer do jogo abaixo: