O site Nerdist, está especulando a respeito da continuação de Vingadores 3: Guerra Infinita Parte 1, que será lançado em 26 de abril de 2018. Esta especulação gira em torno de uma teoria que após os Vingadores serem derrotados na guerra contra Thanos, o Doutor Estranho iria viajar pela linha do tempo da Marvel, salvando os Vingadores, de certa forma, causando um “reboot” em toda franquia.

A ideia pode até parecer um pouco arriscada diz alguns fãs, mas de acordo com o site ComicBook, algumas fotos vazadas do set de gravação de Vingadores 4, traz cenários do primeiro filme dos Vingadores, momentos dos anos 40 e 60 e também do primeiro Guardiões da Galaxia.

Existe outro fator que pode sustentar esta teoria, como pequenas e sutis mudanças na cronologia que talvez podem ser utilizadas para introduzir os X-Men no Universo da Marvel, já que a Disney adquiriu a Fox recentemente. Afinal o envolvimento de todos os heróis que foram adquiridos pela Disney ao universo de Vingadores pode ser o foco principal para a Fase 4 dos filmes da Marvel.

Resultado de imagem para Marvel vs thanos

Aos fãs, resta esperar e aguardar ansiosos pela chegada de Vingadores Guerra Infinita, para termos uma ideia talvez de como será Vingadores 4 previsto para 2019. O que você acha ? Gostaria de ver os X-Men reunidos na guerra contra Thanos ? Comente !