A Take-Two, proprietária integral da Rockstar Games deu muitos depoimentos em sua mais recente conferência, entre eles, a empresa falou sobre estar muito confiante em relação à data de lançamento de Red Dead Redemption 2, sobre o sucesso do Nintendo Switch e sobre o sucesso geral de seus games.

Karl Slatoff, presidente da Take-Two Interactive disse que está muito impressionado com o crescimento do Nintendo Switch. No ano passado em 2017, a Take-Two desenvolveu NBA 2K18, WWE 2K18 e L.A. Noire para Nintendo Switch, portanto, não seria surpresa se mais jogos como Grand Theft Auto (GTA) e Red Dead Redemption fossem lançados na plataforma.

Segundo Slatoff, a Take-Two está considerando lançar mais jogos para Nintendo Switch e explicou que a empresa olha para os custos de desenvolvimento, tentando descobrir se o jogo é adequado para a plataforma, se o game terá audiência e se existe um número suficiente de consoles vendidos. Além do mais, existe atualmente uma grande expectativa dos fãs de trazer franquias como GTA e Red Dead Redemption para o Switch, mas infelizmente, nada foi confirmado. Slatoff completou que a empresa está muito otimista em relação ao futuro da editora no Nintendo Switch.

Take-Two in Nintendo Switch.
Take-Two in Nintendo Switch.
Compartilhar