Sexta-feira (19) teve início a segunda fase do Eleague Major Boston 2018 e as equipes que se enfrentarão nas próximas partidas de Counter-Strike: Global Offensive já estão definidas. A equipe brasileira SK Gaming acabou saindo por cima na mídia depois das  últimas competições.

Representando o Brasil a SK Gaming saiu vitoriosa mais uma vez sendo classificada entre as oito melhores equipes. A classificação no momento está na seguinte ordem:

#1 – SK Gaming
#2 – FaZe Clan
#3 – Astralis
#4 – G2 Esports
#5 – Cloud9
#6 – NiP
#7 – mousesports
#8 – Fnatic

A equipe brasileira SK Gaming, venceu as duas primeiras partidas contra a Space Soldiers e a mousesports, mas perdeu para a FaZe Clan. Porém, isso não a fez perder a garra quando disputou com a Gambit segunda-feira (22), e conseguiu garantir a vaga nos playoffs do Major da ELeague, que terá fase final disputada nos Estados Unidos. A equipe terá que enfrentar a Fnatic, nas quartas de final e a próxima etapa acontece entre os dias 26 e 28 de janeiro.

SK Gaming.

A equipe está jogando sem o jogador boltz, que por questões pessoais não pôde estar com o time para substituir felps, que pediu seu desligamento da SK Gaming próximo ao fim da última temporada.

O jogador TACO twittou hoje (23) expressando um desabafo pessoal: “E mais uma vez nós TALVEZ (se vencermos as quartas de final contra o fnatic) vamos ter que jogar 2 BO3 no mesmo dia, enquanto todas as outras equipes vão jogar apenas uma. Muito azar e também injusto. Tornem isso igual para todos! Por favor!”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Confira os próximos jogos:

Sexta-feira (26)
13h – FaZe Clan x Mousesports
15h30 – Natus Vincere x Quantum Bellator Fire
18h – G2 x Cloud9

Sábado (27)
13h – SK Gaming x Fnatic
15h30 – Semifinal 1
18h – Semifinal 2

Domingo (28)
13h – Final

O Eleague Major 2018 vai até dia 28 de janeiro em Atlanta, nos EUA.