A principal responsável pela adaptação de The Witcher em série para a Netflix, Lauren Schmidt Hissrich afirmou recentemente pelo Twitter que a série será fiel ao período histórico em que se passa e não haverá suavização em relação a realidade da história. A roteirista disse que está estudando séries como The Last Wish, Sword of Destiny e Blood of Elves como suas principais fontes de inspiração.

Lauren prometeu aos fãs que a série não irá fugir do mundo em que é descrito nos livros, e não irá tentar proporcionar uma imagem mais suave em relação a história. Um fã pediu uma versão “credível da Polônia medieval” como algo importante para a série, afirmou.

Após o anuncio de que seria feito uma série de The Witcher, os fãs se preocuparam por conta do tom da série, que poderia ser diferente e infiel aos livros.

New day, more maps, (much) more coffee. Time to break this pilot! #TheWitcher pic.twitter.com/8OfloM7LU4

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2017

O primeiro episodio da Série já está escrito, mas ainda não foi divulgado qual será o elenco e quando começarão as gravações da série. Você é fã dos jogos ou do livro ? Vai assistir a série ? Comente!