A revista Weekly Shonen Jump divulgou esta semana as sinopses oficiais dos episódios 123 e 124 de Dragon Ball Super, e para deixar aquela curiosidade nos fãs a revista ainda divulgou o título do episódio 125. O Destaque das sinopses vai para Gohan que vai ajudar Freeza contra Dyspo, muito embora Gohan pela descrição muito provavelmente terá parte da culpa se caso o Android 17 realmente cair, como divulgado na sinopse do 123.

Confira as sinopses e os títulos dos episódios:

Episódio 123 – Goku e Vegeta: Poder Total da Mente e do Corpo desencadeados!

Os Universos 7 e 11 são os últimos no Torneio do Poder, com apenas 7 minutos restantes. Vegeta usa todo seu poder contra Jiren, que não se deixa vencer. Logo depois o Príncipe dos Saiyajins fica gravemente ferido e está em apuros. Goku então desafia Jiren com o Super Saiyajin Blue com seu poder máximo.

Gohan e o Android Nº 17 enfrentam Toppo. O Nº 17 consegue agarrar Toppo firmemente e impede os movimentos dele, em seguida ele ordena que Gohan elimine os dois ao mesmo tempo, entretanto Gohan irá hesitar e assim eles perdem a oportunidade de derrotar Toppo.

Episódio 124 – A Última Batalha de Gohan: Ataque Atirado e Feroz!

Mesmo com Goku e Vegeta juntos atacando Jiren, eles não conseguem causar nenhum dano, e ao que parece Jiren está aumentando cada vez mais o seu poder. Naquele momento, Gohan vai em auxílio de Freeza no confronto contra Dyspo.

Episódio 125 – O Deus da Destruição Toppo aparece! Sobrecarga de Puro Poder

Até o momento não foi divulgado a sinopse do episodio 125.

Impressionante né ? A julgarmos pelos títulos e a sinopse do 124, tudo indica que o Nº 17 será eliminado por conta da hesitação de Gohan, que alias ultimamente só tem deixando os fãs de Dragon Ball Super com muita raiva se compararmos ao Gohan de Dragon Ball Z. Entretanto, vale ressaltar que se Gohan irá ajudar Freeza contra Dyspo, podemos pensar que o Nº 17 está enfrentando o Toppo sozinho para que Gohan vá auxiliar Freeza.

E você o que está achando do torneio do poder ? Comente !

Compartilhar