Semana passada rolaram muitos rumores, especulações e dicas pela equipe desenvolvedora de que o Remake de Resident Evil 2 poderia vir no aniversário de 20 anos do jogo (21 de Janeiro), porém, muito grande foi a decepção dos fãs quando nada foi anunciado.

O Remake de Resident Evil 2 já está anunciado desde agosto de 2015 (quase 3 anos de espera e nada).
Imagem de quando o Remake foi anunciado em 2015.

No dia 21 de Janeiro, uma das equipes de desenvolvimento da Capcom (Capcom R&D Dev1/@dev1_official) postou um tweet pedindo desculpas pela postagem da semana passada e explicou que a intenção era apenas se comunicar com os fãs.
“Bom Dia! Não queríamos deixar todos decepcionados…, mas a foto do manequim estava apenas dizendo oi de onde estávamos com os melhores ângulos naquela manhã … a proposito, muito obrigado por todos os comentários!”.


Porém, para ânimo dos fãs, Hideki Kamiya, diretor de Resident Evil 2 muito ativo no Twitter, também twittou no dia 21 de Janeiro sobre o jogo. O seu entusiasmo e força de vontade sobre o remake são muito reconfortantes para os fãs.

“Mikami me disse para pôr meu nome maior nos créditos finais porque eu era o diretor, mas pensei que era demais para mim, então usei o tipo de fonte oblíquo. Mikami respondeu: “Você está brincando””.

“Ouvi dizer que meu amigo está dirigindo RE2 remake. Confiem nele e aguardem uma nova informação;).”

“Eu fui beber com ele no ano passado e disse-lhe “Faça o que quiser”. É assim que os diretores devem fazer. Eu confio nele e sua equipe;)”.

“O problema atual é: estou realmente interessado em como o remake do RE2 será, mas eu odeio jogos de horror, então … como eu faço isso?”, brincou o diretor.

O diretor ainda terminou dizendo: “Obrigado por suas mensagens! RE2 foi o primeiro jogo que eu dirigi. Eu era jovem e imaturo, mas trabalhei arduamente. Isso me traz muitas memórias;) Graças a vocês, fãs, eu estou aqui agora.”

Um fã ainda disse: “RE2 é uma obra-prima. Espero que o REmake 2 seja o mesmo” e o diretor complementou: “Será muito melhor”.

Compartilhar