Esta semana a Bluehole disponibilizou mais uma atualização para PlayerUnknown’s Battlegrounds na versão para PC. Os jogadores já poderão realizar esta atualização, que promete otimizar e melhorar o desempenho no jogo, que é um dos principais problemas em PUBG. A atualização permite que as partidas sejam mais fluidas, de forma mais suave em momentos onde muitos jogadores ficam próximos, trocas de tiro, explosões e mortes.

PlayerUnknown's Battlegrounds - PUBG
PlayerUnknown’s Battlegrounds – PUBG

Os jogadores poderão notar também que os bugs que aconteciam na versão anterior, como por exemplo no bug em que o personagem poderia ser parado automaticamente e ajustado, ou por exemplo a movimentação dos personagens durante os replays, sendo corrigido por esta nova atualização, se tornando mais fluida e agradável.

PlayerUnknown's Battlegrounds - PUBG
PlayerUnknown’s Battlegrounds – PUBG

Com esta atualização, podemos perceber que a Bluehole não está deixando de lado a promessa de garantir que o hardware seja utilizado da melhor forma possível, não se tornando tão exigente para que o jogo seja fluido com uma quantidade de quadros considerável. Podemos esperar por mais atualizações de desempenho no decorrer deste ano, a Bluehole já afirmou que a intenção é deixar o jogo próximo dos 100% no quesito desempenho.