A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO anunciou hoje, nesta quinta-feira (01) um novo trailer para o game mobile. O novo trailer é basicamente um documentário e está sendo narrado pelo apresentador e ator britânico Stephen Fry.

O “documentário” apresenta alguns personagens novos de Pokémon Go, incluindo Plusle, Minun, Mawile, Masquerain, Wailord, Sharpedo, Mudkipse e alguns Luvdisc’s. O trailer se parece muito com a série de TV “Planeta Terra” da BBC, só que sem os animais, pois no lugar destes estão os pokémons.

Pokémon GO teve um enorme sucesso em 2016 quando foi lançado e mesmo agora depois de seu sucesso ter decaído, a Niantic, também produtora de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts (Mobile) continua investindo no game. Uma das provas de seu investimento é o novo trailer “documentário”. Confira:

A desenvolvedora prometeu que introduzirá mais criaturas lendárias ao longo do ano e que também estará adicionando atualizações para melhorar as funções de realidade aumentada do game.

Pokémon GO está disponível para iOS e Android, entretanto, recentemente a Niantic anunciou que a partir do dia 28 de Fevereiro estará encerrado o suporte para os modelos antigos da Apple (iPhones 5 e 5C e a 4ª geração de iPads) por conta da atualização do iOS 11, onde foram feitas alterações para o jogo, otimizando o recursos da realidade aumentada, presente na ultima versão do sistema da Apple.

Lembrando que Harry Potter: Mistérios de Hogwarts em versão mobile vem ai, no outono de 2018 produzido também pela Niantic.

Pokémon GO
Pokémon GO
Compartilhar