One Piece: Bounty Rush que já havia sido apresentado pela Bandai no ano de 2017, ganhou uma promoção de pré-lançamento do jogo em seu site oficial. O jogo já está em pré-registro na PlayStore, mas ainda não tem uma data divulgada de lançamento.

A conta oficial da Bandai no Twitter, anunciou novamente o jogo, divulgando um trailer promocional, e pediu para que os fãs que estão à espera do jogo curtam a página oficial do jogo no Facebook.


No site oficial de One Piece: Bounty Rush é informado mais detalhes da promoção de lançamento. Para participar basta curtir a página oficial do jogo no Facebook e reservar o jogo na PlayStore. O número de participantes será calculado a partir das curtidas na página oficial do jogo no Facebook, das curtidas e comentários nas postagens da página e no número de usuários pré-registrados no jogo na Play Store.

Os prêmios serão distribuídos a todos os participantes da promoção após o lançamento oficial do jogo. A Bandai ainda informa que as informações para reivindicar os prêmios da promoção, estarão dentro do jogo.

One Piece: Bounty Rush

O novo jogo da franquia One Piece de Echiiro Oda estará disponível para dispositivos iOS e Android. Até o momento a editora não divulgou a data de lançamento do jogo, que provavelmente está próxima por conta desta nova promoção. One Piece: Bounty Rush será um jogo cooperativo e competitivo para 8 jogadores, onde duas equipes de 4 jogadores vão se enfrentar.

É fã de One Piece ? Comente!