Os piratas mais queridos da Microsoft tem uma nova data para divulgar novidades. Sea of Thieves terá um Beta fechado (closed beta) do dia 24 ao dia 29 deste mês (Janeiro). Os gamers fãs terão cinco dias para aproveitar essa aventura marítima antes do lançamento, agendado somente para 20 de março.

O Beta fechado será acessível aos jogadores elegíveis que se juntaram ao Sea of ​​Thieves Insider Program antes de 1º de dezembro de 2017 ou que pré-compraram o jogo através da Xbox ou da Loja do Windows. Para estes o jogo aparecerá em sua biblioteca de jogos 24 horas antes do início do Beta fechado.

Segundo a Microsoft  a nova experiência oferecerá o verdadeiro sabor da vida dos piratas e uma ótima chance de ter as pernas no mar antes do 20 de março. Porém, os criadores afirmaram:  “Não estaremos testando o jogo completo durante a fase Beta fechada: queremos manter uma boa seleção de coisas nas nossas mangas para que os jogadores descubram no lançamento”.

O Beta fechado não será coberto por um NDA (Acordo de Não Divulgação) para que os jogadores possam transmitir e capturar a tela e divulgar o conteúdo onde quiserem. Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março exclusivamente para Xbox One e PC.