Nesta terça-feira (9) a Microsoft disponibilizou uma nova função para os usuários do Xbox One. A função de “Não perturbe” está alegrando os jogadores pois esta permite a não interrupção de contatos, convites para grupos e jogos online entre outras notificações enquanto você só quer jogar seu jogo sem ser atrapalhado.

Essa nova função se parece com o sistema encontrado no Windows 10, que oculta até mesmo as notificações de conquistas desbloqueadas enquanto o jogador joga no sistema. “Não perturbe” está disponível para jogadores que fazem parte Xbox Insider Beta em fase de testes e logo estará disponível para os demais jogadores.

Xbox One
Imagem retirada do site www.voxel.com.br

Outras mudanças serão adicionadas futuramente ao menu guia. Será mais fácil acompanhar as conquistas das quais você está próximo e descobrir mais dados dos games de sua coleção. Por fim, será possível configurar o console para desligar automaticamente após determinado limite de tempo, algo muito bom para pessoas que costumam dormir ao usar os aplicativos de mídia oferecidos pela plataforma para ver maratonas de séries ou filmes.

Compartilhar