A Nintendo anunciou ontem a noite (31) através de sua conta no Twitter que estará investindo em uma versão mobile de Mario Kart. Mario Kart Tour será o nome do game, que será lançado entre abril de 2018 e março de 2019.

“A bandeira quadriculada foi levantada e a linha de chegada está próxima. Uma nova aplicação móvel está agora em desenvolvimento: Mario Kart Tour! #MarioKartTour Liberação no ano fiscal que termina em março de 2019”, foi o que a Nintendo revelou.


Essa será uma grande oportunidade para os jogadores que não possuem o Nintendo Switch de experimentarem um pouco do universo de Mario Kart Tour, ou seja, os gamers terão a chance de ver Mario, Luigi, Peach, Kong e muitos outros personagens nas telas de seus smartphones.

Por enquanto a Nintendo não compartilhou mais detalhes dizendo se o game será feito para iOS e Android ou se será exclusivo de apenas uma dessas plataformas mobile. A má notícia é que o jogo poderá chegar até março de 2019, ou seja, talvez só teremos mais notícias da versão mobile no ano que vem.

Porém, independente da data, o game será mais um Mario Kart, ou seja, um dos jogos mais aclamados e vendidos pela Nintendo. A Nintendo já havia lançado alguns games mobile como: “Super Mario Run”, “Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp” e “Miitomo”, porém, este último não deu muita audiência e terá que ser encerrado em maio.

Mario Kart Tour.
Mario Kart Tour.
Compartilhar