A Take-Two, multinacional americana, publicadora, desenvolvedora e distribuidora de videogames e periféricos de videogame, proprietária integral da Rockstar Games se pôs muito confiante em relação à data de lançamento de Red Dead Redemption 2.

A data do game (26 de Outubro de 2018) foi divulgada recentemente, 8 meses antes do lançamento, porém, como todos sabem, a data está em atraso pois o game tinha data prevista de lançamento para o começo deste ano.

Strauss Zelnick, o CEO da distribuidora Take-Two, diz estar “confiante” de que agora o jogo não terá mais atrasos. Ele afirmou em uma conferência que “Neste caso, a Rockstar Games sentiu que mais polimento era necessário e, naturalmente, somos a favor dessa decisão (de atrasar o jogo). A data de 26 de outubro está definida e estou confiante de que será a data de lançamento. Estamos incrivelmente empolgados com isso”.

Red Dead Redemption 2.
Red Dead Redemption 2.

O game já foi adiado duas vezes, em outubro de 2016 foi previsto para o segundo semestre de 2017 e depois previsto para o começo de 2018. Agora então, para Outubro de 2018. Strauss Zelnick afirma entretanto que sua companhia tem como foco principal o interesse na qualidade do jogo no final.

“Felizmente, nós temos o que acreditamos ser um ambiente de negócios altamente racional e extremamente disciplinado, que oferece às pessoas criativas um lugar muito seguro para fazer seu melhor trabalho”.

Read Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Compartilhar