Depois de jogar o beta fechado de Sea of ​​Thieves, um jogador descobriu e revelou uma lista de itens que podemos esperar no jogo. O jogador fez uma descriptografia nos arquivos do jogo e conseguiu extrair as informações.

O usuário chamado m4rx fez a descriptografia dos arquivos do jogo e revelou informações sobre cofres, comércios, criaturas, inimigos, comidas, mapas, localizações de referência, NPC’s, enigmas, personalizações de navio, navios, nome de barcos, cargas de navios, lojas, artefatos de tesouros e armas que encontraremos no jogo. Todas as informações estão contidas no Reddit.

 

Criptografia.
Criptografia.

Algumas coisas parecem ter chamado mais a atenção dos fãs. Entre elas encontramos um Kraken assassino como um dos inimigos. O Kraken cheio de tentáculos conseguirá agarrar, engolir e cuspir os jogadores ou envolver seu navio com os tentáculos.

As informações também mostram que você poderá personalizar o seu navio, alterando os canhões, cabrestantes (aparelho que permite que você arraste sua âncora), mastros, rodas e etc. Além disso, entre as armas listadas a que está chamando atenção é um arpão ‘Ship Misc’ que poderá ser usado do navio para caçar tubarões, lutar contra o Kraken ou também anexar barcos durante batalhas.

O usuário também revelou mais dois inimigos além do Kraken, que são os Skellies (esqueletos) e as Sereias. Sim, as sereias também estarão presentes no game como “espíritos” que aparecem no beta quando seu navio afunda ou quando você se afasta muito dele para te transportar de volta para seu navio ou um novo navio. Apesar de não terem nenhuma função “maldosa” elas estão entre os inimigos junto com o Kraken e os Skellies.

A lista também inclui algumas comidas como bananas, cocos, abacaxis, romãs e rum e algumas criaturas como morcegos, galinhas, peixes, papagaios, porcos, gaivotas, tubarões
e serpentes que você poderá encontrar no cenário do jogo.

Você conferir a lista completa clicando aqui.

Apesar da lista não ter exatamente tudo o que podemos esperar em Sea of ​​Thieves, já é um bom começo. E o usuário m4rx confirmou que continuará descriptografando e atualizando o tópico da lista.

Sea of ​​Thieves teve seu beta fechado prolongado por mais dois dias e irá até dia 31 de Janeiro. O jogo oficial será lançado dia 20 de março de 2018 para Xbox One e PC.