Recentemente, a Rockstar Games (também criadora de GTA) anunciou que um dos games mais esperados de 2018 “Red Dead Redemption 2” já tinha data de lançamento para dia 26 de Outubro de 2018, porém, não foram reveladas mais informações oficiais.

Um site chamado Trusted Reviews acabou revelando alguns rumores nesta semana. O site em questão alegou ter recebido várias informações vazadas de Red Dead Redemption 2 em agosto de 2017, porém, a equipe achou melhor não fazer nenhuma revelação tendo em vista que as informações não poderiam ser fundamentadas (provar-se que eram verdadeiras).

Desde então, uma grande quantidade de informações tem sido reveladas nos materiais promocionais de Red Dead Redemption 2, então, a equipe acabou achando ser a hora exata para publicar detalhes do game sobre jogabilidade das missões, mecânica, modos multiplayers onlines e história.

Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2

Primeiramente, o site revelou rumores sobre um suposto Battle Royale com três modos: Revive, Survive e Money Grab. Em Revive e Survive os jogadores poderão eliminar os inimigos e manter os amigos vivos. Haverá um tempo limitado para reviver seus colegas antes de serem eliminados. Em Money Grab, duas equipes poderão competir por sacolas de dinheiro localizados em um ponto central do mapa, onde você deve coletá-las e devolvê-las à sua base o mais rápido possível.

As informações também mencionam que assim como no GTA Online, os jogadores serão livres para explorar o mundo aberto e as cidades do jogo terão muitos NPCs que por exemplo, poderão decorar as fachadas das lojas durante o dia e serão recolhidos ao anoitecer. O modo online oferecerá equipamentos e missões aos jogadores através das lojas e NPCs. Eventos gratuitos como caça ao tesouro espontâneo e deathmatches também foram citados. Recompensas frequentes serão entregues aos jogadores para que eles completem suas missões. Os gamers poderão viajar a uma certa distância para assassinar um inimigo usando um arco de 100 metros de distância.

Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2

“Apartamentos do GTA” retornarão sob a forma de tendas que poderão ser retidas e alteradas pelos jogadores. Estas poderão ser compradas no mundo aberto em uma variedade de temas diferentes. O site ainda informa que um mini game de poker será adicionado juntamente com algumas atividades complementares como mineração de ouro, pesca, pastoreio e uma variedade de desafios de armas.

Ao longo do jogo vários locais poderão ser descobertos, incluindo Armadillo e Ridgewood. Estes terão vários NPCs, incluindo proprietários de lojas, armeiros e empresários. Você também poderá participar de jogos de azar se você quiser arriscar tudo para ganhos financeiros. Um mercado de favelas também será adicionado para a aquisição de equipamentos a preço reduzido.

Informações sobre os veículos do jogo incluíram minecarts, carrinhos de mão e charretes puxadas por cavalos. Um trem poderá ser usado para viajar pelas áreas do mapa e plantas e ervas poderão ser recolhidas para fins artesanais.

Por fim, Red Dead Redemption 2 permitirá que você jogue tanto no single-player como no multiplayer em primeira pessoa. As ações do jogador durante as missões farão com que os eventos posteriores se desenrolem de forma diferente. Isso pode levar a diferentes resultados de missão, objetivos e diálogo, dependendo de como você se comporta em cada jogada. Assaltar pedestres será considerando crime de baixa severidade enquanto manter um salão de reféns e assassinar todos será levado mais a sério. Se os inimigos estiverem feridos ou tirados do cavalo, você pode usar o diálogo contextual e forçá-los a oferecer informações ou ganhos monetários.

Lembrando que nenhuma informação foi revelado oficialmente pela Rockstar Games. As informações anteriores podem ser caracterizadas como rumores.

Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2