Finalmente, a Sony revelou a data de lançamento de God of War. Hoje pela manhã a Amazon tinha revelado que a data de lançamento do novo exclusivo para PlayStation 4 seria lançado no dia 20 de Abril de 2018, por conta disso muitos sites especularam sobre a veracidade desta data, por conta dos erros constantes que a Amazon comete ao divulgar datas que são incorretas.

A Sony por meio de um comunicado oficial através de seu site, o PlayStation Blog, confirmou a data de lançamento de God of War, que estará disponível a partir do dia 20 de Abril deste ano. Depois de muito tempo sem informações, somente com a informação de que o jogo seria lançado no começo de 2018, os fãs começaram a especular sobre um possível lançamento no dia 16 de Março, assim como foi lançado God of War 3, outros porém chegaram a duvidar da Sony, por conta de pouca informação sobre o jogo, alguns especularam até que o jogo poderia ser adiado.

A Sony divulgou um novo trailer do jogo, mostrando um pouco mais da nova história do jogo, para aumentar o Hype dos jogadores brasileiros a empresa divulgou uma versão dublada em PT-BR do trailer. Ao que tudo indica a mãe de Artreus filho de Kratos irá aparecer na história, e muitos outros mistérios serão revelados. O filho de Kratus parece não saber que Kratos é um deus, aparentemente o desenrolar da história terá muita emoção e revelações. Confira o trailer em sua versão PT-BR:

Durante o trailer, é possível ver o conflito que existe em Kratos para revelar ao seu filho que é um deus e que ele também é uma divindade pois é filho dele. Artreus fica doente e causa disso pode ser o poder de Kratos que vive dentro de seu filho. Vários detalhes são revelados, mas só saberemos quando o jogo for lançado, God of War é exclusivamente para PlayStation 4 e estará disponível a partir do dia 20 de Abril de 2018.