Nesta última terça-feira (23), a EA Sports lançou uma atualização para corrigir alguns bugs existentes no FIFA 18. Esta atualização vem em resposta a várias críticas e reclamações dos jogadores que estavam insatisfeitos com as falhas existentes no jogo.

Uma das mudanças será a correção do bug que facilitava marcar gol no início da partida, por conta do mal posicionamento inicial dos jogadores, que agora será postada de uma forma mais compacta em campo, limitando o espaço existente que permitia a movimentação do time adversário, chegando ao gol logo no início da partida.

Modric a esquerda, Cristiano Ronaldo no meio e Isco na Direita
Modric, Cristiano Ronaldo e Isco

Outra mudança significativa no jogo será com os goleiros, que agora vão parar de “se livrar da bola” de maneira desnecessária no jogo, dando um “chutão”, se livrando da bola quando recebia até mesmo um passe por exemplo. Este problema estava até então presente também no modo online, que fazia alguns jogadores passarem um pouco de nervoso com os goleiros do jogo.

O Ultimate Team também teve algumas mudanças, as partidas da liga que acontecem no final de semana, agora serão padronizadas, acontecendo no Estádio FeWC sempre durante a noite e com o clima limpo. Esta alteração será feita para evitar “possíveis” fatores de aleatoriedade no jogo, evitando benefícios para N tipos de jogadores.

Estádio com clima Por do Sol
Estádio com clima Por do Sol

Uma outra alteração será na possibilidade de ver os kits dos seus adversários, antes ou durante as partidas. Isso é algo que gerou muita reclamação da comunidade de FIFA 18, pois vários jogadores que estavam liderando a Liga, evitavam jogar entre si para não perder posições.

A nova atualização para FIFA 18 já está disponível para PC e vai ser disponível ainda para Xbox One e PlayStation 4. O que acha destas novidades ? O jogo ainda precisa de muitas outras melhorias ? Confira as melhores promessas para o modo carreira do FIFA 18 clicando aqui.

Mesut Özil em ação pelo Arsenal
Mesut Özil em ação pelo Arsenal